segunda-feira, dezembro 12, 2005

Cores do amor

Desde o dia em que eu te vi
que eu não sei mais como agir
tropecei no meu cadarço
não sei mais como é que eu faço
quis cantar o amor
meu violão quebrou em mil pedaços

Ia pela rua em que eu te via
disse oi, você sorriu pra mim
caminhava distraído
e não vi aquele poste

Catavento, cotovia
couve-flor, carman ghia
coração que eu desenhei
sem conseguir dormir

Então me diz quais são as cores do amor
diz se tem cheiro de flor
se eu vivo no mundo da lua

Esperei você passar
antes de sair pra trabalhar
perdi o ônibus
que só parou
para você entrar

Apertei a campainha
quis sair correndo feito criança
Gaguejei quando percebi
que você me percebeu

Amarelo, arco-íris
asa delta, arlequim
meu amor de quem
roubei um beijo e parti

Então me diz quais são as cores do amor
diz se tem cheiro de flor
se eu vivo no mundo da lua

6 Comments:

Blogger Rafael Leal said...

não podia perder a chance de tirar a virgindade de comentários desse blog, e, de quebra, desejar todo o sucesso do mundo!

beijos

rafael leal

22:39  
Blogger José Marcelo Moraes said...

lindo texto. e o template é até que bonitinho.

beijos.

zé marcelo

22:52  
Anonymous Anônimo said...

novo hit das radios cariocas, ouvido em primeira mao pelos integrantes do ape! :D

00:51  
Anonymous Anônimo said...

Td mundo fazendo blog...
Po, adorei a música... tb quero ouvir, oras!!
Bem, me espera q eu to voltando!!
Saudades!!!
Bjão!!

00:53  
Anonymous Anônimo said...

A musica que me faz ficar calado, viajar no som... catavento e cotovia...

Simplesmente uma outra beleza!!

18:17  
Anonymous Anônimo said...

Linda demais sua música!
Nossa, assustada com o talento!
bjo!
ah, e me identifiquei mto com a parte do poste! =P

23:43  

Postar um comentário

<< Home