Amor em preto e branco
Por detrás da câmera eles roubam o momento, o momento mais bonito e simples de um cotidiano. Na fotografia, meros desconhecidos se transformando em puro sentimento. Um casal e um carrinho de bebê, apenas mais uma caminhada de final de tarde... A mulher e o homem que se encontram, ao acaso, enquanto caminham na areia com seus cachorros... O casal que se abraça para admirar o horizonte e o casal sentado na mureta a observar o mar... A mulher que mantém o olhar apaixonado pelo marido... Os braços entrelaçados nas costas... Os dois que passam de mãos dadas... Ficar com as crianças no parquinho... Esperar o pôr-do-sol na praia... Os banquinhos feitos para namorar...
Eram sonetos que colecionavam.
Sonetos, de um dia como outro qualquer, estampados no papel. Retratos em branco e preto, sobrecarregados de amor, a iluminar corações.
9 Comments:
Só quem olha o mundo com olhos perspicazes poderia absorver a poesia que existe em cada pequena coisa, em cada gesto simples e banal. Tudo é poesia, e você trancreveu isso lindamente.
Obrigado pelo comentário.
Beijo!
Rasputins me levem se eu não percebo....
Rasputins me levem se eu não percebo....
Olá,
Passei para ver as novidades e desejar-lhe a continuação de um excelente fim-de-semana!
fui procurar uma foto de catavento e encontrei o seu blog... Poxa, gostei muito, parabéns, moça.
Fotos de amor que nunca se apagam e se imortalizam!! O amor em grãos de prata!
Beijos ma!!!!!
Essa fotografias de momentos amorosos são delicadíssimas. Parecem capturar uma atmosfera além da imagem, onde os sentimentos transbordam. É natural que o olhar humano os perceba, mas me é curioso como a lente e o papel os aprisionam.
Ah, e aquela parte de um romance é muito bonita.
Obrigada pela visita e pelo comentário, moça.
beijos
oi, te vi no blog do bruno e vim ler..
muito bom tb!! adorei..
Quero ver essas fotos! Devem ser tão lindas quanto o texto. Bjos e saudades!!!!
Postar um comentário
<< Home