domingo, julho 23, 2006

Para alguém que não lerá essa carta,

Um dia pensei, quem sabe... Nunca havia sido possibilidade, mas de repente... Quem sabe? Teus olhos me encontraram em algum momento que, distraida, fitava-te. E então sim, cobri-me de certezas, queria não só teus olhos sobre mim, e não apenas por um momento. No entanto, como fazer para alcançar-te do outro lado do muro? Você insistia em não compreender meus carinhos e toda palavra disperdiçada em nossas conversas longas. Para mim, o gostar era óbvio, e crescente, e doído. Você nem notava... Nem notova minha voz mais doce, o olhar mais demorado, as mãos se encostando quase sem querer, mas uma ali ao lado da outra, num roçar de peles. Eu me enfeitava para você, como também pensava e queria você, enquanto outros amores tomavam sua cabeça. E mesmo que chorar não fosse a solução, chorava por não conseguir dizer-te tudo. Porque o meu medo era que você nunca soubesse e o sentimento morresse abafado... E então, não mais teria seus olhos, seus cabelos, sua boca, seu jeito tão próprio de me fazer apaixonar, não teria mais nada, sem abalos, sem carinho, sem acontecer possibilidade, você nem imaginaria... E no final das contas, o amor se dissiparia, calado.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Quem diria, né?!
Na verdade a gente disse há algum tempo atrás... naquela roda profética!!

É... eles nunca lêem mesmo.

Beijooss

11:01  
Anonymous Anônimo said...

não importa que essa carta não seja lida, que a pessoa nunca saiba desse amor todo.
só importa o que vc sente. só essa descoberta, essa paixão toda, o monte de sorrisos, os frios na barriga, a dúvida, a certeza da vontade.
isso é só seu
=)

22:36  
Anonymous Anônimo said...

Nossa, mto lindo esse texto, um dos meus preferidos!! Mto verdadeiro... Com certeza fala de momentos que todas nós vivemos (bem Manoel Carlos!! :P)... Mas pode saber que um dia, cedo ou tarde eles lêem, e depois se lamentam por nao terem percebido o que tava na cara!!! Vou dar pro antonio ler, ele vai saber do que estamos falando!!

Beijao!

23:46  
Anonymous Anônimo said...

que final!calado...
lindo!
eu gosto desse jeitinho de amar, amar não, gostar...
amar é um sentimento muito forte...

bjs

01:56  
Blogger Mendanha said...

"Nenhum desejo neste domingo
nenhum problema nesta vida
o mundo parou de repente
os homens ficaram calados
domingo sem fim nem começo

A mão que escreve este poema
não sabe que está escrevendo
mas é possível que se soubesse
nem ligasse."
(Carlos Drummond)

Certas coisas ficam dentro, e não saem quando devem. Mas essa sua escrita para alguém, inundou os meus olhos.

03:32  
Anonymous Anônimo said...

What a great site Lamborghini modena Fiat doblo facelift

06:05  
Anonymous Anônimo said...

Enjoyed a lot! http://www.find-bentley-the-car-dealers-in-canada.info/Microscope-sale-2-acuvue.html seroquel pharmacuticals 924 cartridge dell ink risperdal and seroquel is seroquel safe during pregnancy seroquel 25mg pill

06:04  

Postar um comentário

<< Home