sábado, julho 01, 2006

Quando falta

Não encontro! Procuro por entre as palavras que tropeçam meu caminho, e desaparecem em sublimação instantânea e não encontro. Sabe? Quando a correspondência do olhar não vem... Seu poema preferido, que um dia não lembra mais. E se não souber o que busco? Leve-me pela mão e espalharemos flores despetaladas pelo jardim. E os amores desfiam seus desfechos em qualquer esquina. Parei, não sabia explicar... Mas confesso que prendi a respiração quando pensei ser você... Não era.
Imagina... Lá no fundo o beco, nasce uma flor na greta do muro. E eu ali a procurar, que insistência em procurar! Ora essa, e se não houvesse nada? Seria triste... E os dias passam apressados e não consigo atravessar a rua.
As pinceladas recheadas de tinta borram as formas. As tuas fotos? Escondi na gaveta. Dane-se! Acredito que o violão conta mais verdades que os conselhos e qualquer bossa nova me faz sorrir. Ontem te disse um segredo... Palavras belas, às vezes, são por demais vazias.
Queria um dueto com Chico, e talvez nesse momento encontre... Vozes emaranhadas em quintas e terças, sim! Estaria ali, tenho certeza, tudo resumido na efemeridade da canção.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Muito lindo, Bê. Nossa, bom demais...]
Muito bom mesmo. Nem tem mt oq comentar...
Tudo lindo. As imagens, as idéias, os sentimentos, o jeito de escrever... lindo!

Beijooss

11:27  
Anonymous Anônimo said...

lindo lindo!!
nossa menina!
procurar,procurar...o q mesmo?
acho q eu tambem procuro a tanto tempo...nem sei o q mais!

ai ai...marcela!
lindo..lindo

13:26  
Anonymous Anônimo said...

Muito bonito, Marcela! adorei!

nada melhor do que escrever pra desabafar e do que tocar o violão para ouvir algumas verdades.

tava sumido. seus últimos textos estão lindos também.

Beijos!

13:50  
Anonymous Anônimo said...

Cela, Li o da rodoviaria e gostei muito. Mas esse aki eu amei!!! Muito bom!! Uma delícia de ler!!!
Muitas saudades pra variar!
Beijao!!

23:02  

Postar um comentário

<< Home