quinta-feira, abril 13, 2006

Fuxicos pelo cobertor

No rádio a música tema de nós dois,
O beijo que não quer calar
Quando eu disser adeus sorrindo
E ver você sumir

É outono e é fim da tarde,
Numa esquina, em qualquer lugar
Uma mesa no canto da rua
E a cerveja naquele bar

Se eu fosse uma cena de cinema
Diria eu te amo
E para sempre assim...
Feliz... Fim

De repente tão diferentes
Diz o poeta sabedor
Lágrimas, pingos da chuva
Levem embora o meu amor

Retalhos de conversas nossas
Fuxicos pelo cobertor
Anjos caídos na terra
Bordem as asas com a minha dor

Minto pros teus olhos
Digo que já foi, que não é pra ser,
Peço atenção pra canção
E para os versos que eu fiz pra te esquecer

Pra te esquecer enfim...

8 Comments:

Blogger Priscila Ihara said...

Ahhhhh!! Q lindo!!
Quero ouvi-la cantar de novo, hein moça?!
Simplesmente, adoro!!!
Bjos!!

00:30  
Blogger Isabella Goulart said...

É lindo, lindo!
Dá vontade chorar. Ou de se apaixonar.
Quero ouvir cantar tb!
=D

Bjo

01:28  
Anonymous Anônimo said...

passei por aki e adorei o poema... muito lindo mesmo!!
Beijos pra vc!!

11:07  
Anonymous Anônimo said...

Está lindo demais!
Um abraço amigo nesta Páscoa!
Daniela

15:31  
Anonymous Anônimo said...

Adorei!
O beijo que não quer calar é muito bom.
Como se não bastasse ainda é música.
Também preciso ouvir.
BEijos!

01:18  
Anonymous Anônimo said...

vc sabe q agora virei tua fã...
tambem quero ouvir essa...acho melhor vc andar com violão no iacs,vou pedir pra cantar...
e ai de vc se recusar...
linda! linda!

21:33  
Anonymous Anônimo said...

Uma poeta... Uma artista... Uma cantora... Uma amiga... Marcela.
Novamente tive o privilégio de escutar essa linda música.
Os fuxicos pelo cobertor... Te adoro MA! ;)

02:27  
Blogger Giu Jorge said...

Bela Bê, cada vez mais me encanto com esse seu talento. Esse jeito doce de falar do amor... As armadilhas do amor na voz maravilhosa de uma poeta.
Um bjão!

15:44  

Postar um comentário

<< Home