sexta-feira, agosto 18, 2006

Sorte do dia

Como faço todos os dias, ou melhor, sempre que entro na internet, a primeira coisa é abrir o orkut, checar as mensagens e fuxicar a vida dos outros. E como as coisas são engraçadas, me deparo com minha sorte do dia “Seu maior sonho vai se realizar”. Acho que foi a maior sorte com a qual o orkut já me brindou durante todo esse tempo de convivência, e penso, nessas exatas zero hora e trinta minutos, esse dia que mal começa promete surpresas inimagináveis. No mínimo estranho, depois de uma gigantesca maré de azar, o destino resolver me consolar realizando, quem diria, meu maior sonho, assim do nada! Que gentil! Aliás, qual é o meu maior sonho?... Não consigo pensar em nada que possa se concretizar em menos de 24 horas, levando em consideração todas as condições previstas para este dia, que chegue perto do meu maior sonho. Já sei! Aposto que vou esbarrar com o Chico Buarque nas ruas de Belo Horizonte e, é claro, ele vai se apaixonar a primeira vista por mim (Serve o Rodrigo Santoro também). O que mais me impressiona na mensagem é a certeza do verbo e precisão da data: vai se realizar hoje! Poxa, para uma notícia de tal grandeza o orkut devia ter me preparado psicologicamente e colocado uma pista na sorte de ontem: olha talvez seu grande sonho esteja perto de se realizar... Ou coisa parecida, e não soltar essa bomba tão de repente. Bom, só me resta esperar e torcer para que os astros orkutianos estejam certos. Já me daria por satisfeita se fosse realizado neste dia um dos meus sonhos mais modestos, sem ressentimentos, prefiro guardar o maior para daqui alguns anos. Depois de tantos desejos frustrados e outros tantos cupidos extraviados, o orkut anuncia a virada, hoje é o grande dia! Que rufem os tambores e soem as cornetas esse é o momento do sonho se tornar realidade.

15 Comments:

Anonymous Anônimo said...

"Que gentil!"

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Um banho de otimismo e energia positiva é sempre bom... e bom-humor, claro!

Beijoooss

02:23  
Blogger Ana said...

Obrigada pela visita e pelo comentário.
Voltarei mais vezes, bjs.

06:50  
Anonymous Anônimo said...

Acredita que eu nunca reparei nessa sorte do dia no orkut? Bom estou retribuindo sua visita no meu blog!!! Que bom que gostou, e apareça quando quiser, pq eu gostei daqui e voltarei mais vezes. Beijos.

10:35  
Anonymous Anônimo said...

tenho curiosidade de saber quem determina o conteudo dessas sortes, elas sao um tanto bizarras e engraçadas!
romance, musica, poemas, contos, cronicas! caraca ...completa!rsrsrsr

beijos!

15:49  
Anonymous Anônimo said...

Tomara que seu sonho tenha se realizado sim!!!! Por que não importa muito de onde nasce uma esperança.. o importante é que ela sempre exista pq com certeza um dia irá se realizar........Seu blog é muito legal.. Boa semana!

01:35  
Blogger Vicente said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

11:20  
Blogger Vicente said...

Vicente Siqueira disse...
Oi, moça.
Oi, Marcela.
Estou torcendo para que os astros orkutianos realmente tenham acertado. Afinal já se passaram 4 dias e tudo pode ter acontecido. Eu, por mim, diria que eu, pelo menos, tive sorte, porque recebi a sua visita!!!
Olha, Marcela, você é uma dádiva da natureza. Olhando seu perfil fiquei admirado com as suas preferências, que são coisas absolutamente especiais.
No tocante à música: Não tem nada para se acrescentar, a não ser, talvez, Fred Mercury cantando How Can I Go On. O restante é tudo o que eu gosto, sendo que Trem Azul (com Elis, ou com Lô Borges, tanto faz)é um hino. Roda Viva... Tudo, enfim. Puxa!
Quanto aos livros eu incluiria "POLLYANA" da Eleanor H. Porter. Tem trocentos anos que li (umas oito vezes, mais ou menos) e ainda me lembro de tudo que está lá. Gosto muito.
No Lugar da "Noviça Rebelde", eu colocaria "Matrix" e pronto. Esse taurino aqui fica feliz em saber que uma taurina compartilha tanta coisa boa com ele. Adoro Chico (vai voltar a gravar esse ano, tá sabendo?)
Agora, sobre seus escritos. Vou abreviar o comentário. Irretocáveis.
IRRETOCÁÁÁÁVEIS. Tanto os escritos por você, quanto os escritos por outros. Você foi feliz em TODAS as escolhas.
Sensibilidade é isso, moça.
Li tudo, desde a postagem de dezembro de 2005 até essa última.

Eu tive a MINHA sorte em ser visitado por você. Estou torcendo para que você tenha a SUA sorte em TER SIDO ou ser visitada pelo bom destino.
Desculpe a extensão dos comentários, mas foi por uma BOA CAUSA.
Pra você eu trouxe beijos.
Pra você eu deixo doces.
Vicente

11:30  
Anonymous Anônimo said...

Olá, obrigada pela visita! Como me achou? Não importa, né? Me achou, isso que vale, o meu blog é meio surtado, e fico feliz que tenha gostado!!!
Beijos e volte quantas vezes quiser!

PS> Tô indo conferir a minha sorte do dia no orkut!
Beijos!!!

14:19  
Anonymous Anônimo said...

Dei um grito quando li sua mensagem!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Que maravilhaaaaaaaaaaaaaaa!
Muito, muito, MUITO feliz por você...
=)

17:24  
Blogger Tricota e Crocheta said...

O máximo o seu sonho.... e aí, se realizou... ah se realizar, vê se me dá uma canja de só um beijinho do Chico, vai.... hahahahahaha.

Sorte,!!?? a gente é que tem por ter um talento desses como amiga!
Beijos....

21:26  
Anonymous Anônimo said...

AHmmm será que pelo menos um sonho seu se realizou? Minas faz bem pras pessoas amo os mineiros hehehehe.
engraçado nunca reparo na sorte do dia,mas ontem reparei e foi bom!
hehehehe
Meu Deus eu não tenho costume de entrar em blogs
pura falta de costume.
Mas sempre que venho gosto muito! Beijos!

12:09  
Blogger GABRIEL RUIZ said...

Putz que maravilha!!! O seu maior sonho realizado!!
Mas conta aí, o que foi que aconteceu afinal? algum sonho realizado??

bjão. E obg pelos elogios no meu blog Marcela. Valeu mesmo!

01:30  
Blogger Stephanie said...

Oi Moça,
eu precisei de um tempo sem escrever e acabei ficando longe dos blogs que leio, mas aparecer aqui sempre trás uma surpresa boa.

Realmente o orkut nos vem com sortes muito estranhas. Outro dia ele me disse que eu teria tudo o que quisesse, se minhas vontades não fossem extravagantes. Fiquei decepcionada, tirando essas, minhas vontades simples são tão fáceis...

Sobre o texto acima: já estive apaixonada algumas vezes, muitas tantas bêbada e várias vezes os dois estados simultâneos, mas nunca vi um coelho na Lua. Vou procurar com calma.

beijos

12:44  
Anonymous Anônimo said...

[B]NZBsRus.com[/B]
Lose Laggin Downloads Using NZB Downloads You Can Instantly Search Movies, Games, MP3 Albums, Software and Download Them at Fast Rates

[URL=http://www.nzbsrus.com][B]NZB[/B][/URL]

04:27  
Blogger Tainara said...

é bobera hahahahahahahahahahahahahahahahhhhhaaaa e´ne

22:24  

Postar um comentário

<< Home