domingo, setembro 24, 2006

Em dois dias, dois amores...

O primeiro foi amor que vacila, de início nega, depois penetra sem dizer por onde, ou pelas raias do coração de repente, ou por um peito esquecido aberto. E então pelo corpo se junta à corrente e se espalha em pequenas dozes de vício que começa.
O segundo veio de um amor sorrateiro, que se apresenta sem pressa, num dia de mesmice, na coincidência de um sorriso. E então, sem explicações, ele cresce na quentura da madrugada e amanhece colado.
Os dois, em noites de chuva, se resolvem. Com o coração saltado, cheiro no cabelo depois de dedos entrelaçados em cafuné, a insônia permeia sonhos despertos. E os dois brincos de estrela ficaram pelo chão...

.

"Cada um acha uma coisa.
Pra mim amor é assim. Pra outro é assado." Ana Moura

11 Comments:

Blogger Vicente said...

Oi, Moça.
Oi, Marcela.
Matei saudades e me deliciei com seu texto.
Vou levar um pedacinho pra ser epígrafe na doceria.
Sua palavra é dez.
Pra você eu deixo doces.
Vicente

07:54  
Anonymous Anônimo said...

Na coincidencia de um sorriso...

HAHAHAHAHAHAHA
Fique à vontade para "roubar" meus pensamentos...

Saudades de sair direito com a senhorita!
Beijoooss

07:55  
Anonymous Anônimo said...

Amor nunca é demais, moça. Aproveite que você tem dois! Bjs

11:09  
Anonymous Anônimo said...

Belo texto. Muito sábia, sua conclusão. MOntahOsoAbraço.

14:34  
Blogger Adenor de Andrade said...

Muito bom!!!
SAó para lembrar que o blog voltou!
http://voceporaquidenovo.blogspot.com/

16:21  
Anonymous Anônimo said...

muito bom!

00:42  
Blogger Vicente said...

Oi, Moça.
Voltei pra conferir o excelente poema. Talvez eu devesse tê-lo levado inteiro para a doceria, mas seria egoísmo, acho.
Ele é tão bom aqui quanto se estivesse lá.
Agora, que o final é intrigante, lá isso é. Né?
Deixo doces prati.
Vicente

22:05  
Blogger Wilson Guanais said...

ótimo , gostei muito.

00:10  
Anonymous Anônimo said...

Sempre muito bom passar por aqui. Me faz sorrir. Beijos.

14:34  
Blogger supernova.high said...

amor, sempre complexo... várias definições e todas elas certas e inegáveis!

Pararéns!

Bjs

11:35  
Anonymous Anônimo said...

Pra mim é assim assado.

11:36  

Postar um comentário

<< Home