sábado, dezembro 16, 2006

..........

A verdade é que queria ligar, dizer de uma vez aquele bando de coisas entaladas e deixar que ele decidisse. Dali para frente me livraria do peso, e deixaria o peso com ele. Todas aquelas coisas que em conversas mentais discutia comigo mesma, sem chegar à conclusão nenhuma. Mas na hora, nunca dizia, sempre covarde, acho que na vida perdi mais do que ganhei com isso, mas não vou saber. Entre as meias palavras ficava o não dito, e entre o não dito se estabeleciam personagens, debaixo da carapaça não sabia o que existia, se existia alguma coisa, talvez houvesse o vazio. Isso explicaria muita coisa, mas seria triste. Todos os abraços, todos os carinhos e os beijos... Penso nisso como grande farsa, uma peça intimista, reservada para dois, pois público não se permitia, seria motivo de grande alarde. Eu queria o alarde, faltava sinceridade, faltava decisão, por muitas vezes, faltaram palavras. Faltava um poema de Vinícius jogado por debaixo da porta, faltava amor, faltava coragem de se deixar levar e, desta vez, não da minha parte. Faltaram muitas coisas, no final, acho que o quê faltou, na verdade, foi acontecer. De mundos paralelos já bastam os sonhos.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

"faltava sinceridade, faltava decisão, por muitas vezes, faltaram palavras"
Penso que a vida acontece entre as palavras.
Eu AMO os seus textos.
beijo

01:40  
Anonymous Anônimo said...

Ai, os mundos paralelos.
Lindo. Estranho como tem beleza na tristeza. Sofrer é fundamental.

Você é linda!
=)

12:42  
Anonymous Anônimo said...

Bonito demais, Cela. Nada pior do que ficar imaginando coisas sem saber qual é a realidade...
muitos beijos pra vc!

22:26  
Blogger Mari said...

Adorei! Mais que isso, esse devia ser o meu "texto desse meu momento". Devia... sei lá, estar no meu perfil do orkut! Cartão de visitas com meu nome em cima ehehehhe

Você não imagina como me vejo nesse seu texto lindo. Lindo e triste eu devo dizer, e pior, digo de cadeira.

Beijos.
E vamos sair!

18:06  
Blogger Stephanie said...

mais uma vez, você consegue, atravessar os meandros dos não-ditos, mas sentidos.

As sensações por trás dos olhos, que latejam enquanto a gente vive.

Muito bonito, embora tenha me lembrado de várias coisas que faltaram acontecer...

quanto ao roteiro, tenho pensado nele, pedido ajuda a lguna amigos, mas ainda há problemas com o final. Quando eu tiver uma idéia básica, te mando.

beijo

11:22  
Blogger Renée said...

o q acontece é que na hora falta força... e o silêncio ou a mentira acaba sendo a resposta!

o texto é muito sincero!

beijos

15:21  

Postar um comentário

<< Home