quinta-feira, dezembro 28, 2006

Sequência 6

As duas seguem na noite fria de um outono qualquer, na rua vazia, sem carros nem transeuntes, sem cachorros vadios pelos cantos. O vento canta seu sopro solitário. Alice vai cabisbaixa, buscando as folhas secas pelo caminho para esmagá-las com os pés.
ALICE: Morreu como?
JÚLIA: Enfarte...
Alice pára senta-se no meio fio, Júlia senta-se ao seu lado.
ALICE: A última vez que o vi, faz tantos anos...
Alice chora.
ALICE: Jurei que nunca mais ia olhar para ele... Mas agora que ele morreu... Me diga, Júlia, você conseguiu?
JÚLIA: O quê?
Alice vira-se para ela, seu rosto é inexpressivo, mas ela chora.
ALICE: Conseguiu perdoar?
Elas desviam o olhar e ficam em silêncio. Júlia acende um cigarro.

4 Comments:

Blogger Brazil said...

A menina que me desvirginou no blog! hehehehe
Por sua culpa, toda sua culpa agora eu sou um sem vergonha de blog, daqueles que postam mesmo e foda-se o que acharam! rs
E como eu disse: você tem que ganhar dinheiro com essa coisa de escrever!
hehe
beijo

01:27  
Blogger Renée said...

faço minhas as palavras de cima! =)

15:22  
Anonymous Anônimo said...

bem lembrei de você e da farage esses dias! vi o chico buarque caminhando na praia... duas vezes! =)

22:40  
Blogger Tricota e Crocheta said...

Tá parecendo diálogo de um roteiro de curta. Sugiro: tenta.
rsrs.
Beijos!

13:34  

Postar um comentário

<< Home