quinta-feira, outubro 08, 2009

De fora pra dentro e vice-versa

Debruço-me dentro de mim,
Deparo-me com o medo do vazio.
A vista curiosa escorrega.
E nesse caso a queda é livre.
Meu corpo cai dentro do meu próprio corpo,
O vazio é ao que me agarro. Onde procuro.
Se há coragem fecho os olhos e caio no escuro.
O corpo é leve, a alma pesada
Nas paredes grossas só há músculos tensos
Enrijecidos com o tempo, desacreditados
O sangue ainda corre, mas se o que sobrou foi muito pouco
Ou quase nada? Ainda procuro no final?
Mesmo que escuro? Escuro, uro, uro, uro...
Ecoa, voa, ricocheteando palavra em célula.
Do meu eu hoje entrando em colisão com todos meus eus que já pensei ter sido.

3 Comments:

Blogger Luanne Araujo said...

Foda, imagens lindas. Me identifico muito... o eu de hoje se colidindo com os eus que eu pensei ter sido...

14:42  
Blogger diana sandes said...

que bom, obrigada! :)

04:21  
Anonymous Graça Carpes said...

Belo, um sentimento afiado, cortante.
:)

01:51  

Postar um comentário

<< Home