domingo, novembro 15, 2009

Anotando a vida II

Se de manhã faz sol, e eu me levanto sorrindo,
que bom começo para o dia.
Dentro do que foi mansadião, onde ecoou o meu grito no vazio,
se faz nova morada de algo diferente.
Os inquilinos são perturbados e me perturbam.
Invisíveis a olhos nus, mas trazem a sensação inconfundível.
Nunca se sabe o que está além de um salto mortal,
mas se o pulo não fosse necessário,
como saber o que te encontra do outro lado?
E o que te espera pode ser mais do que se espera.
E quando eu escrevo muito mais do que posso dizer,
a válvula de escape, completamente invonluntária,
fica restrita aos meus cadernos de anotar a vida,
eles sim, poderiam contar todos os meus segredos,
abertamente, despidos, desprotegidos...
E por todas as horas com você serem belas,
mais do que suficiente para me fazer escrever.

1 Comments:

Blogger Luanne Araujo said...

você tem uma poesia tão bonita na forma de escrever... eu tbm tenho cadernos de anotar a vida! rs e sim, eles contêm todos os meus segredos, às vezes, me vem um medo e eu checo para ver se estão todos comigo, como se os tivesse esquecido em algum lugar...

15:24  

Postar um comentário

<< Home