segunda-feira, setembro 24, 2007

Eu preciso dizer mais uma vez que te amo. Então, por favor, seja forte e acorda logo. Eu rezo, todos rezam. E peço pra quem quer que seja, pra qualquer força maior que resulte, que você melhore. Tento jogar ceticismos fora e me apegar à fé. Mas o quê me acalma é escrever, como bem sabe, e também gosta. Acho válido acreditar que as minhas palavras possam te atingir de alguma forma. Não consigo dormir pai, to com saudades. Tudo dói. A angústia de te ver assim, me deixa formigando, não me deixa dormir, e fica um nó na garganta que não sai. Melhora, vamos voltar como era antes. E a meta dos 111 anos como fica? Vamos brigar por ela, seja forte, por mim? Pela minha mãe? Todos choram. E você dorme no teu sono profundo... Acorda vai. Eu não consigo dormir, como quando eu era criança, e você sempre vinha me acalmar, sempre, você... E eu dormia, agora não dá. Então eu rezo, então eu choro e não consigo parar de pensar. Suas coisas no mesmo lugar, os óculos na mesa, parece que você vai abrir a porta a qualquer instante. Vamos combinar que você volta? A Nina não sai de perto da porta, me olha por longos minutos algumas vezes, como se lesse meus pensamentos. Ela entende e também te espera. Chega! Vou acreditar que vai dar certo, porque preciso. Não acho justo. Prometo que te paparico muito. Queria estar perto... E se nos teus sonhos você me encontrar, ouça o que direi: eu te amo. Depois disso chega de sonhar, abra os olhos para que a gente possa se ver, e para que eu possa sorrir.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Marcela,
voce vai poder fazer tudo de novo com seu pai. Eu acredito na sua força e da sua mãe.É um momento muito difícil, mas com a fé de voces, e tenho certeza que dele também, e de todos nós que estamos torcendo por ele, vai acabar tudo bem. Ele apenas precisa do tempo dele pra sair dessa. Eu acredito com força que vai sair bem.
Quero ter a oportunidade e a felicidade de ver voce realizando tudo isso que voce descreve.
Não perca a esperança em momento algum.
Fique com Deus e que Ele te dê a força necessária.
Conte comigo pra qualquer coisa.
Um abraço carinhoso
Regina Venâncio - Hemominas

10:44  
Blogger Tricota e Crocheta said...

Marcela...eu encosto a minha mão na sua e a gente reza junto, combinado? Acho que sei muito o que você sente agora, e é por isso que meu coração tá aqui pra te ouvir... ou ler... ou acalmar.
Muita paz.

18:11  
Anonymous Anônimo said...

Cela. Fiquei um tempao sem vir aqui no seu blog e hoje, enquanto pensava por onde será que você anda, entrei e li este texto. Chorei por sentir a sua tristeza e por saber que queria poder fazer mais por você. Faço o que posso, rezo e torço pra tudo melhorar. Mas, se eu puder fazer algo mais, me avise que farei!
muitos beijos

00:34  

Postar um comentário

<< Home