sábado, outubro 27, 2007

PARA TE ACORDAR DO SONO

Amarelada a foto, que já foi há quanto tempo agora?

Eu tão pequena no teu colo, parada, na foto.

O azul que fica atrás do seu sorriso, teus cabelos pretos,

Seus olhos mal abrindo, pelo sol da manhã.

Acorda, vamos juntos por ai...

Acorda pra ouvir que eu te amo sim.

Volto no tempo agora, para olhar pra você.

Teu rosto no meu, tuas mãos a me segurar.

Vejo você em mim, quando grito, bato boca.

Quando rio e acho graça. Tem você, qualquer traço.

Acorda, vamos juntos por ai...

Acorda pra ouvir que eu te amo sim.

E a gente se parece no olhar que diz tanto.

Você recita seus poemas e eu faço as músicas.

Vem acalmar meu sono, na madrugada, na chuva

que tarda a passar, pai. E eu já não sonho mais.

Acorda, vamos juntos por ai...

Acorda pra ouvir que eu te amo sim.

3 Comments:

Blogger Carta de uma menina said...

Lindo poema
eu sinto ausência deste mesmo problema retratado no poema

14:30  
Anonymous Anônimo said...

Muito bonito.... me liga qdo estiver aki... beijos...

16:51  
Anonymous Anônimo said...

lindo demais, amiga...
andei ausente por aqui, e quando retorno, só vejo coisas lindas...
saudade... que mataremos!
beijão

13:39  

Postar um comentário

<< Home